ORBS


Orbs são um fenômeno novo , que recentemente foram capturados com a introdução de câmeras digitais na década de 1990 . Eles foram pensados primeiro a ser mau funcionamento por parte dos fabricantes de câmeras , mas até hoje os fabricantes afirmam essas ” orbs ” para ser partículas microscópicas que flutuam no ar . Orbs foram aceites , certamente na comunidade psíquica , como evidência real de presenças espirituais em que eles supostamente representam a essência , ou alma de um espírito partiu.

Do meu ponto de vista como um meio que pode ver e sentir espíritos , eu sei que isso é a realidade como eu já pediu às pessoas para tirar fotos, quando há um espírito presente e na maioria das vezes , pelo menos, muitos para contar, uma esfera aparece na fotografia exatamente onde eu vê-lo ou eu digo que é .

Capturando orbs na câmera pode depender das condições em torno de mim , ou mesmo a força da presença do espírito . Condições de iluminação suave pode ajudar a aumentar suas chances de capturar orbs , enquanto em atmosferas nublado seca também pode ajudar orbi captura. A luz brilhante ou luz solar não é necessariamente um problema.


Evidência Orb

No entanto, em todo o mundo as pessoas estão tirando fotos e capturar fenômenos , mas é rejeitado por ser poeira ou umidade. Às vezes, este é realmente o caso, que a umidade e poeira é capturado e se parece com orbs , mas em muitos casos, as pessoas estão capturando fenômenos. Quando uma pessoa capta uma grande imagem de uma esfera dizer , é demitido , em vez de investigados. Eu estou dizendo, não vamos ser tão desdenhoso da mão do que a câmera “é ” pegar , porque você pode criar orbs jogando poeira no ar . E sobre orbs que saindo dos corpos dos povos , têm intensidades de luz incríveis , esferas que se movem em padrão graciosa acelerando em uma sala e abrandar, e acelerando novamente. É isso realmente um vento ou projecto de mover um pedaço de poeira ? E sobre orbs que são que não são ” como poeira ” na aparência, e eles realmente ir através do corpo de uma pessoa e sair do outro lado. Poeira ou umidade pode fazer qualquer uma dessas coisas ?

      • Fato – ORBS apareceram na câmera no comando.
      • FATO – ORBS tem imagens e fotos dentro deles quando você aumenta o zoom para eles.
      • FATO – ORBS também aparecem na câmera de vídeo à luz do dia sem flash usado , por isso não é apenas câmera digital.
      • Fato – ORBS foram investigados pelo Dr. Miceal Ledwith , que, sob condições controladas mostraram que orbs não estão refletidos de luz, mas o que é conhecido na física como ” fluorescente ” .
      • FATO – ORBS foram também investigadas pelo Dr. Klaus Heinemann PHD da NASA e da UCLA , físico experimental , sob condições controladas , usando múltiplas câmeras mostraram que orbs têm inteligência quando convidado para aparecer na câmera , sob a direção do fotógrafo.

Quando são orbs NÃO Orbs ?

Claro que nem todos os ” orbe ” capturado na câmera é um orbe. A câmera “não mentir “, como diz a velha máxima , mas a câmera pode outras anomalias de captação que, certamente, pode olhar como orbs , e essas variações são utilizados pela comunidade cética fazer passar todas as esferas , como quer ser poeira , umidade ou grãos de pólen e assim por diante. Concordo que é possível capturar poeira, umidade , gotas de chuva , flocos de neve e outras partículas , insetos mesmo vôo. No entanto, do meu ponto de vista eu sou muito sortudo de saber quando há presenças espirituais . Estou muito grato por ter a capacidade de se comunicar com eles sobre a sua vida ao mesmo tempo, dando- me a comunicação probatório de vida após a morte .

Teoria Orb

Às vezes eu posso ver espíritos ou fantasmas , se você gosta e eles não me vêem , outras vezes eles são curiosos que eu possa vê-los e siga-me . Quando uma foto é tirada aparecem geralmente onde eu vê-los , na maioria das vezes , ou quando eu digo o tomador de imagem para apontar a câmera na direção do espírito. Como uma imagem está sendo levado eles podem de mudança de curso e será a imagem ” orbe menos” , e como eu disse que eles nem sempre aparecem , embora eu posso sentir a sua presença ; Eu sempre tento fazer se a câmera tomou a fotografia. Como eu disse, eu não posso sempre fazê-lo sob demanda cada vez, mas parece-me levá-los mais do que a maioria , que eu coloquei para os espíritos desenho energia de mim para semi materializou a sua presença . Então , esferas têm uma melhor chance de aparecer quando eles podem tirar a energia necessária de uma pessoa com a força vital necessária disponível dentro de sua aura. Algumas pessoas têm essa força de vida dentro de si e não são considerados médiuns ou videntes , ou pelo menos eles não percebem que eles são médiuns. Eu sei que os espíritos extrair energia a partir de mim, como eu posso sentir o sorteio de energia antes de uma esfera aparece na câmera. Os espíritos também pode tirar essa energia a partir das condições que os cercam .

A realidade do mundo ” Orb “

Alguns espíritos não gostam de suas fotos a serem tomadas , acredite ou não e eles são suspeitos de fotografia. Embora os espíritos podem ter preterido em algum momento , eles podem ter medo das nossas tecnologias , porque eles habitam um mundo semelhante às condições em que viviam quando estavam na terra, que é a sua , uma cópia de sua própria realidade que eles estão vivendo confortável dentro por exemplo , um monge que viveu no mosteiro pode ser muito feliz por ainda viver naquele mosteiro, que para ele ainda é como era quando ele passou , mas ele viveria no lado etérico ou duplo físico de tudo criado na terra . Pode ser destruído do nosso lado , mas as estadias duplo etérico intacto. Assim, enquanto um monge vive em seu mundo que ele não iria entender nada da nossa nova tecnologia como ele ainda vive um live simples e talvez acredita que a nossa tecnologia é a obra do diabo. Ele pode estar morto há centenas, se anos , mas como o tempo não existe em vida após a morte , ele pode pensar que ele está morto há apenas alguns anos ou menos. Embora ele saiba que há uma outra realidade , a nossa realidade interferir na sua realidade “espírito” , ele está perfeitamente feliz em continuar sua existência no mosteiro. Às vezes, posso vê-lo saindo de sua realidade se existirem as condições adequadas e, portanto, um “fantasma ” aparece .

Orb Evidência Link – Os cientista da NASA Investiga Orbs.
Por : Ghost Círculo
– Com Charlene Wall e Sonia OpenmindedThinker .

Compartilhe

Artigo anteriorCaso Kenneth Arnold
Próximo artigoCONVERSA UFOLOGICAGENTE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Indicações

3ª JORNADA UFOLÓGICA DE MINAS GERAIS

O FOTRANS MG, convida a TODOS para poderem prestigiarem mais um evento, sem fins lucrativos, com temas voltados a Ufologia e Assuntos Transcendentes: " 3ª...

Conferência e Lançamento do novo livro em Belo Horizonte do Escritor e Ufólogo Marco Antonio Petit | Data 25-05-2019

INSCRIÇÃO SÓ VIRTUALFAÇA SUA INSCRIÇÃO CLICANDO NO LINK ABAIXO E CONCORRA A BRINDES NOS SORTEIOS : Clique aqui e faça sua inscrição

LIVE: No Mundo da Ufologia

Olá pessoal, Para nossa live NO MUNDO DA UFOLOGIA usaremos o aplicativo ZOOM Meeting. Abaixo estão algumas instruções para que todos possam ter a melhor experiência...